Trocas e devoluções

Trocas e devoluções por desistência / arrependimento ou defeito de fabricação

Nossos produtos são todos escolhidos com muito carinho para que sua experiência em nossa loja seja incrível. Esperamos que você esteja feliz com a compra. Porém, caso queira trocar ou devolver sua peça, você tem o prazo de 7 dias úteis, contados após o recebimento (Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.), basta seguir as orientações abaixo: 

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso. 
  • Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso por parte do consumidor tornam a Jóias Country isento de responsabilidade, fazendo com que a peça perca a garantia. 

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais, o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo; 

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Jóias Country;  

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, será reenviado ao endereço de origem e as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.  

IMPORTANTE: Produtos da promoção não possuem direito a troca. 

Restituições de valores  

O valor será restituído em sua totalidade e na forma original de pagamento. 

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno; 

Se o pagamento foi feito através de pix bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.